sexta-feira, 24 de junho de 2011

unas cositas =)

Estou escrevendo um artigo pro periódico Health, science and culture [ acho que é nessa ordem kkkk]
tenho que enviar até o dia 15, espero que seja publicado ja na primeira edição =)

e só mais semana que vem de aula e enfim as férias, não aguento mais fazer 500 relatórios por semana, sem falar que ultimamente as aulas estão cada vez mais chatas, ja que a turma cada vez mais diminui =O

Encomendei o the swing of things, deve chegar na semana que vem, espero (yn)

e o frio que andava por aqui sumiu na ultima semana, mas parece que vai voltar essa fim de semana [ tomara]

e o meu aniversário ta chegando [ dia 19] ainda não decidi se vou fazer festa, o que provavelmente não, vou faer um bolo só aqui em casa e quem quiser me dar alguma coisa do a-ha de presente, sinta-se a vontade =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário