quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ressussitando o bloguinho =D

Ultimamente nem tenho entrado no blog pra atualizar, mas como eu ia atualizar se eu só consigo pensar nele?

Faz meses que eu estou tentando dizer algumas coisas pra ele e nada da certo, semana que vem vou correr atras do prejuizo e vou acertar as coisas

ahh se o Diogo soubesse que eu não sei mais viver sem ele *-*

O que me deixa triste é que toda vez que eu vou dizer algo pra ele eu travo, odeio essa timidez aff

só queria que ele soubesse que eu amo muito ele e que eu queria que ele estivesse do meu lado agora =D


mudando de assunto, faltam 1 mes e uma semana pra eu ir la no pai, pelo menos ja comprei as malas aushauhsuahsa

e o meu deevo do Morten Harket, seu lindo, ai lançar o seu novo cd e sair em tour, se ele vier pro Brasil vou sair atras dele aushaushaus

e ansiosa tambem pelo cd novo do Pål com o Gnecco com a Weathervane, pelo single eu acho q vai ser muito bom =D

acho q é isso por hoje

só pra constar

Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥
Te amo Diogo ♥

*tipógrafo favor preencher até o fim da pagina*

Nenhum comentário:

Postar um comentário