segunda-feira, 29 de novembro de 2010

não é um crocodilo mas.....

bom o titulo da postagem é mais ou menos o q aconteceu comigo =)

esses dias pedi pra mãe se eu poderia ter um cachorro ou um gato, o gato ela vetou mas o cachorro sim,
então fui atras de um cachorro [se sucesso] estava procurando um coker spaniel na cor caramelo mas não achei  =(
ai eu disse pra mãe se eu poderia ter um crocodilo [é um crocodilo] [óbvio que ela disse q não né]
mas eis que surge:

o meu novo bichinho, um lagarto =)
ele apareceu aqui em casa no sabado a tarde, morrendo de fome por sinal porque devorou 4 ovos =O [ou vai ver q eles comem demais mesmo]
*detalhe: parece que ele ta trocando de pele

P.S.: para esclarecimentos ele não esta amarrado e nem numa gaiola, ta la atras de casa e a hora que ele quiser ir embora nada vai impedir ok! =)

amanhã termino a postagem sobre o fim de semana

Um comentário:

  1. Boa sorte com o bichinho. Só acho difícil ele fixar residência, mas quem sabe...
    Um abraço.

    ResponderExcluir