quinta-feira, 25 de novembro de 2010

We shall meet, I know

A falta de tempo tem me impedido de postar nos ultimos dias
mas vamos la para as atualizações

1º - dia 5 foi niver da Fernanda [parabens atrasado], teve festinha no dia 6 foi bem legal, nunca ri tanto num dia só =)
2º - dia 19 foi niver da Fabiane [parabens atrasado], teve festinha e ela me fez cantar Touchy! rsrsrs
3° - ontem fez um ano q a minha avó faleceu, ainda sinto muitas saudades mas procuro lembrar dela com carinho todos os momentos em que passamos juntas.
4º - e pra alegrar a minha semana chegou o meu cd do a-ha - Stay on these roads


ainda passei vergonha nos correios pq quando eu peguei o cd na mão eu disse "We shall meet, I know I know' e abri um sorrisão, o cara do correio ficou pensando q eu era louca kkkkkkk

ontem a mãe me convidou pra ir na janta do trabalho dela mas talvez eu vá [ou não]
o pai me disse anteontem q ele vem pra cá dia 10 =)


acho q é só isso por enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário