terça-feira, 29 de março de 2011

Olha o outono chegando minha gente ! -q

Até que enfim o verão esta saindo de cena, não aguentava mais aquele calorão do cão, apesar de que aqui no sul esquentou mais do que de costume.
Ontem a noite tava frio que eu tive que puxar um edredom e um cobertor, o melhor era aquela chuvinha na janela *-*

Minha mãe quer que eu faça coral, mas sei la, eu gosto de cantar e talz, mas fazer coral de novo, acho que não dá [ se bem que ganha uma bolsa na faculdade]

Falando em minha mãe, segunda-feira é aniversário dela e eu ainda nem encomendei o presente dela =O
Enfim terei que pensar em outra coisa pra dar pra ela.

Contando os dias pro lançamento do novo dvd do a-ha, minha mesada ja tem destino pra ser totalmente torrada kkkkkkk mas me importo afinal eu amo eles

E continuamos com a maré de azar, tanto no jogo quanto no amor -q
Espero que isso mude logo logo

Fiz um fotolog novo pra quem tem add ai http://www.fotolog.com.br/kiero1besotuyo0

Nenhum comentário:

Postar um comentário