segunda-feira, 14 de março de 2011

Updating..

Vou ver se agora eu posto mais seguido, mas vamos ver o que eu me lembro pra contar.

Tinha comentado umas postagens atras que tinha encomendado uns cds, finalmente eles chegaram [ menos 2 deles]
a-ha - How can I sleep with your voice in my head duplo



Morten Harket - Wild Seed e o single a-ha - Butterfly, Butterfly (The Last Hurrah)





e por falar em encomendas vai sair o novo cd e o dvd do a-ha do last hurrah em Oslo, [ to vendo que esse mes vou ir a falencia kkk]
ah e a mãe disse que talvez irá me dar o the swing of things =)

Fim de semana o pai queria que eu fosse la na casa dele, mas deu preguiça de atravessar a cidade [ morro de preguiça de andar de lotação, ainda mais no sabado que demora horas]

Fiz inscrição em duas escolas pra dar estágio na minha area [ letras ingles] mas ainda não saiu o resultado, e nem sei quando vai sair.

Ontem foi aniversário da minha tia querida a Ana, ela iria vir ontem aqui em casa mas acabou não vindo =/
Acho que é só isso, pelo menos o que eu lembro rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário