segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Godt nytt år !

Meio atrasado mas o que vale é a intenção =)

então eu tenho algumas coisas pra escrever aqui que estão pendentes mas vou falar das peripécias da virada rsrs

era umas 8 da noite e eu resolvi ligar minhas musiquinhas doa-ha bem alto pra 'apagar' o barulho da vizinhança, e depois de séculos que eu não bebia, resolvi começar a encher o caneco hahaha

la pelas 11 eu ja tava bem, digamos, doidinha e eu e a Fe começamos a 'dançar' funk o que os vizinhos estavam escutando -q [ coloquei entre aspas dançar porque quem me conheçe sabe que eu não danço droga nenhuma rsrs]

e na hora da virada alem das champagnes que eu estraguei tomando um banho, [ minha mãe ja começou o ano me xingando rsrsrs] quase que se vai meu celular tambem [peguei ele pra ver as horas e escutar a minha primeira musica do ano, quase que leva um banho rsrs]

Em compensação os outros dias foram a mesma coisa de sempre TE-DI-O-SOS

Deixo aqui o video da primeira musica que eu ouvi em 2011


Morten Harket - Darkspace (You're with Me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário