quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Updating..

quase uma semana sem postar rsrs
então vamos la:

sexta-feira chegou o meu cd do Morten Harket o Vogts Villa, nem acreditei que veio tão rapido, pq era só pra chegar hoje =O
[olha a cara de felicidade da criança]
o próximo que eu vou encomendar vai ser o Letter from Egypt. [depois faço um review do album]
sabado nada demais como sempre rsrs
domingo de tarde tomei um banho de chuva, sendo que eu ja andava mal da garganta, tive febre. mas no outro dia ja estava melhor.
Ontem veio para jantar o meu tio e minha prima aqui na casa da vó [ minha vó mora do lado da minha casa], ficamos conversando la fora só que a anta aqui com a chuva e o frio q tava ficou sem voz de novo, ainda bem que voltou agora de manhã lol

minha mãe ja ta preocupada que essa minha garganta não melhora mais, mas enquanto essa temperatura ficar oscilando não vai ter jeito não [ espero estar enganada]

e agora em fevereiro minha mãe entra em férias ôô beleza rsrs \ironicmodeon

estou baixando os filmes Yohan e Kamilla og Tyven 1 e 2, com a velocidade incrivel da minha internet até fim do ano eu vejo eles kkkkkkkk
e por falar em internet acho que vou mudar pq não aguento mais esse net lesma que é a da Tim

acho q é só, se eu lembrar de algo eu atualizo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário