quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um jantar, people changes!

anteontem era 18:39 o pai me liga e me convida pra ir jantar la na casa da tia Leda, disse que vinha me pegar em 40 minutos, e no fim veio em 20 minutos [ como em sã consciencia eu posso me arrumar em 40minutos quanto mais em 20?!?!]

Bom o jantar até que foi divertido, tirando a parte em que eu estava morrendo de fome e o cardápio era churrasco, depois a carol querendo me matar com coca-cola e halls preto rsrsrs

isso sem falar que eu vi a minha tia que mora em SP que fazia um tempão que eu não via eles =)

pra fechar a noite eu e a Cah ficamos cantando umas musiquinhas =D

no outro dia o pai ficou me mostrandos uns videos engraçados rsrs
sem falar que fomos medir a rua [?]

quando eu tiver as fotos da janta eu posto aqui

ah ia esquecedo de dizer escrever que eu encomendei um cd do Morten, o Vogts Villa, deve chegar em 6 dias [imaginem a minha ansiedade -q]
é o primeiro album que eu compro da carreira solo dele que eu A-MO

Nenhum comentário:

Postar um comentário