quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

algumas coisas

Estou sem inspiração para o título da postagem!
Bom pelo menos eu consegui configurar esse teclado aqui do notebook

Voltei com o meus estudos de norueguês[ fazia dois meses que eu nem estudava rsrs], fiz a provinha da revisão e acertei 98% das questões =)

Ontem foi aniversário da minha tia [parabéns atrasado] e hoje é aniversário da minha avó então
parabens vó tudo de bom pra ti =)

ah ontem cai um tombasso na frente de casa rsrsrs
tava chovendo e eu entrei correndo só q a calçada tava molhada, rolei uns três metros kkkkk
pelo menos não me quebrei dessa vez ^.^

Ainda não tive coragem de ver os videos dos shows finais do meu a-ha, mas isso aqui ja me fez rolar muitas lagrimas:
Saudades de vocês meninos do a-ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário