segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Soft Rains Of April

E como tem chovido muito nessas ultimas semanas, acho que eu deveria pedir um barco de natal kkkkk
o que me alegra é que com essa chuva toda veio um friozinho que ta uma delicia haha, nem da vontade de sair da cama de manhã cedo =)

Assim que sair o sol vou ver se as minhas orquideas não morreram afogadas.

Sábado de tarde eu revolvi assistir tropa de elite, como tinha o dvd do 1 e 2 aqui em casa resolvi ver os dois em uma tacada só.
[ah e antes que reclamem pq eu assisti o 2 pirata é porque eu não gasto 30 reais pra ir num cinema de quinta categoria]
Os filmes são bons, gostei bastante do primeiro, vou ver se acho o livros pra ler.

E por falar em livros e filmes to devendo uma postagem pra Fer sobre a saga crepusculo.

Domingo só prestou a tarde, peguei meu violão e cantei as minhas musiquinhas favoritas do a-ha.

Vou deixar o meu video pra vcs comentar, meu cover do a-ha da musica take on me, vou ver se posto essa semana o de And you tell me


Nenhum comentário:

Postar um comentário