segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

The Last Hurrah.. Now I must wave good-bye

E o tempo correu e sabado foi o Last Hurrah do meu querido a-ha D:
O show aconteceu no Oslo Spektrum em Oslo na Noruega

Ainda esta meio dificil de digerir isso,é um misto de emoções que eu nem sei como descrevê-las, afinal o a-ha fez parte da minha vida, cresci ouvindo eles.
E o que me deixa mais triste é que eu nunca pude ir a um show deles...

Mas se essa separação deles os fazem felizes eu tambem fico feliz, e agora é só aguardar a carreira solo deles, afinal a musica faz parte da vida deles =)

Obrigada por tudo Morten, Mags e Pål!
por suas canções que me ajudaram muito
por seus videos tão incriveis
por seus shows inesqueciveis
enfim...
Obrigada por tudo a-ha!


VI ELSKER MORTEN, MAGS, PåL  ♥ 
TUSEN TAKK A-HA

Nenhum comentário:

Postar um comentário