quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

a-ha, papai noel e meu novo desenho

Tenho uma raiva de morar nesse fim do mundo que é Chapecó, OMG aqui não tem nada, pedi pra mãe ir ver um cd[memorial beach do a-ha] pra mim e nem tinha e o que tinha era o headlines and deadlines e a vendedora disse que esse era o ultimo lançamento da banda [aham ah tá, senta lá]

fui procurar na cdpoint e ta fora de catálago =( só na london calling e tem q esperar 30 dias pra vir
[definitivamente hoje não é o meu dia]

não sei se eu comentei mas fiz a minha lista de presentes de natal e colei na geladeira, minha mãe foi olhar e levou um susto kkkkk

o Papai noel poderia ser bonzinho e me trazer o livro the swing of things 1985-2010 do Jan Omdahl =)

ah e por falar escrever em a-ha [pra variar] olha o que eu fiz em homenagem a banda
demorei uma semana pra fazer os desenho e pintar =)

2 comentários:

  1. Oi Luh,

    Tbm sou fão do a-ha... adorei o seu desenho no violão. É muito lindo! Parabéns!

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIII QUE LINDOOO AII EU SOU UMA FANATICA PELO A-HA
    MORTEN HARKET É A MINHA VIDAA QUERIA UM VIOLÃO DESSES :(((

    ResponderExcluir